Mandalas e Relicarios

Thursday, December 28, 2006

COMENTÁRIOS

Para deixar comentários:
Quem quiser deixar um recado (=publicar postagem), é só clicar em "BLOG THIS!" no alto da página. Obrigado! Dúvidas,
valeriacora@yahoo.com.br

Mandala Árvore da Vida Dourada - outro ângulo


Há outra foto mais abaixo, com outra iluminação.Feita para Ana Paula Rocha, de Curitiba. Traz no centro a representação da Árvore da Vida da Cabala, em gemas de vidro amarelo-translúcidas. Para a finalidade desta mandala, foi feito um estudo numerológico. A base é em papel maché, é texturizada em ouro velho e tem 50 cm de diâmetro.

Conjunto de Cachepots de Girassóis



3 Cachepots de vidro (tipo aquário) pequeno, médio e grande. Com découpage de flores. Cor ocre ouro e craquelê dourado.

Relicário Santo Expedito



Em conchas e fibra de bananeira, feito pela amiga Miriam L. dos Santos. Imagem em resina. Dimensões: 21x 10x 8 cm. Pode ser feito com outras imagens.

Porta-Recados


Coruja e 2 Sapos. Em parafina. Pintados à mão.

Porta-incensos Anjo e I Ching



Em parafina. Cromado e dourado.

Porta-incenso e recados Pé verde


Em parafina escovada e glitter. Tamanho aproximado: 11 x 7 x 2 cm. Também em outras cores.

Velas Pirâmide


Dourada ou betume. 6,5 cm de lado, 6 cm de altura.

Porta-incenso Anjo na nuvem




Figura em resina plástica e base em metal e parafina.

Chaveiro de mandala


Em biscuit. Técnica:Falso mosaico esmaltado. Cerca de 4 cm de lado. Faço em outras cores e desenhos, sob encomenda.

Pingente colar mandala preta e branca


Em biscuit e fita de cetim preta . Técnica: Transfer em biscuit. 4 cm de lado. Faço em outras cores e desenhos, sob encomenda.

Pingente colar mandala dourada

Em biscuit e cordão encerado. Metalizada . 6cm de diâmetro. Faço em outras cores e desenhos, sob encomenda.

Pingente colar mandala prateada



Em biscuit e cordão encerado. Técnica:Metalizada. Detalhes em bronze, cobre e ouro. 6,5 cm de diâmetro. Faço em outras cores e desenhos, sob encomenda.

Pingente colar mandala flor



Em biscuit e cordão encerado. Técnica:Falso mosaico esmaltado. 5 cm de diâmetro. Faço em outras cores e desenhos, sob encomenda.

Pingente colar mandala Multicolorida



Em biscuit e cordão encerado. Técnica:Falso mosaico esmaltado. Cerca de 8 cm de diâmetro. Com detalhes metalizados, vazados e com glitter. Faço em outras cores e desenhos, sob encomenda.

Pingente colar mandala Luas azul




Em biscuit e cordão encerado. Técnica:Falso mosaico esmaltado. Com aplicações de espelhos. 7 cm de lado. Para ser usado na diagonal. Detalhes de sóis e estrelas. Faço em outras cores e desenhos, sob encomenda.

Wednesday, December 27, 2006

Mandala Floral Pequena Dez. 2006 - 2


Em disco compacto - vinil, com flores de tecido e plástico, multicolor. Pode ser apoiada em suporte para ficar sobre mesa ou pendurada na parede.

Mandala Floral Pequena Dez. 2006 - 1


Em disco compacto - vinil, com flores de tecido e plástico, multicolor. Pode ser apoiada em suporte para ficar sobre mesa ou pendurada na parede.

Mandala Floral Dezembro 2006 - 2


Em LP - vinil, com flores de tecido e plástico, multicolor.Diâmetro aproximado: 35 cm. Com trigo e junco. Pode ser apoiada em suporte para ficar sobre mesa ou pendurada na parede.

Mandala Floral Dezembro 2006 - 1


Em LP - vinil, com flores de tecido e plástico, multicolor.Diâmetro aproximado: 35 cm. Pode ser apoiada em suporte para ficar sobre mesa ou pendurada na parede.

Porta-Retratos Floral



De madeira, pintada de verde, e com aplicações de diversas flores de tecido. Pode tanto ficar sobre uma mesa ou estante, quanto ser pendurado. Para fotos ou figuras de 15x 21cm. Faço em outros tamanhos e modelos também!

Topiaria floral


Em vaso de cerâmica envernizado, caule de canela, e enfeitada com musgo verde e fitas aramadas. A esfera tem aproximadamente 8mm de diâmetro.

Sacolinha de presente 2


Quem quiser uma embalagem "très chic" e ecologicamente correta, pode apostar que esta vai agradar em cheio o(a) presenteado(a). Feita de caixa de leite e juta, foi higienizada e não tem cheiro algum. É adornada com folhas, cereais secos e especiarias. A alça é de sisal fino.

Sacolinha de presente 1


Quem quiser uma embalagem "très chic" e ecologicamente correta, pode apostar que esta vai agradar em cheio o(a) presenteado(a). Feita de caixa de leite e coador de café, foi higienizada e não tem cheiro algum. É adornada com folhas, flores, cereais secos e especiarias. A alça é de fibra de bananeira.

Mandala Árvore da Vida Dourada

Mandala feita para minha amiga Ana Paula Rocha, de Curitiba. Traz no centro a representação da Árvore da Vida da Cabala, em gemas de vidro amarelo-translúcidas. Para a finalidade desta mandala, foi feito um estudo numerológico. A base é em papel maché, é texturizada em ouro velho e tem 50 cm de diâmetro.